sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As cores do Golden!


5 comentários:

  1. Eu simplesmente adorei o seu blog!!!!e eu estou muito anciosa por que eu tambem vou fazer parte do mundo dos Goldens,eu ganhei um,so falta eu ir buscar ele.E a sua golden é linda !!!!.Assim que eu for buscar o meu, eu tento mandar uma foto dele pra vc rsrs.
    Beijos,fica com Deus e com os Goldens,abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Obaa!!!
    Bem-venda Luana...
    Manda sim!!!

    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog!!! Tenho uma golden que vai fazer um aninho dia 18 de setembro.É a Polly. Ela usa ração eukanuba, mas acho ela magra. É normal? bjs e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  4. Faça uma visita ao vet pra saber se esta tudo certo. Pode ser que não seja nada, e talvez você precise só aumentar a dose da alimentação.
    bjss e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá Larissa, tenho uma Golden, e agora em dezembro de 2013, está fazendo um ano, ganhei ela, antes ela comia resto de comida, ficava na terra, agora tenho ela dentro de casa, mas ela não come ração, nos primeiros 5 dias que estava comigo, comia pedrigree para filhotes arroz e leite, ai fui atrás para saber qual deveria dar, então me recomendaram a segunda linha da royal canin, mas é muito cara, então comprei a GOLDEN FORMULA DA PREMIER, mas ela odiou, comia por que não tinha outra coisa pra comer, tentei varias marcas, mas é sempre a mesma coisa nos primeiros dias ela come, depois só por que não tem o que comer, a ração é um dos problemas, o outro é sua pelagem, não sei se é devido ao acidente que ocorreu antes de tê-la, mas ela está cada dia com menos pelos, mais ou menos pela idade acredito que está trocando de pelo, mas sei lá queria algumas dicas de ração e sobre a sua pelagem!!

    obrigado

    ResponderExcluir